reabilitacaoFormado em: 17 Meses - Previsão de funcionamento 2° semestre 2016

A formação dos futuros técnicos será de extrema responsabilidade, pois a orientação e supervisão dos mesmos serão acompanhados por profissionais de nível superior na área da saúde assim como a de serviço social onde essa formação propiciara o contato permanente com os pacientes e familiares, facilitando o trabalho de vigilância e promoção da saúde realizado por toda equipe.

O técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos estará apto a atuar em três âmbitos:

 

No âmbito da educação e da prevenção atuando em campanhas, eventos e situações de informação e esclarecimento e em programas de redução de demanda de drogas e de redução de danos

No âmbito da recuperação e reabilitação atuando no tratamento, recuperação e reinserção social, no apoio e suporte ao diagnóstico, na operacionalização do processo terapêutico e em situações emergenciais;

No âmbito da gestão atuando no planejamento, organização e avaliação de serviços de prevenção e de reabilitação da dependência química.

Endereço

Rua Domingos Venâncio, 79,  Centro - Umbaúba/SE

Fone: (79) 3546-1364

Cel: (79) 9 9888-1956 

E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arquivos

Facebook

Galeria de Imagens