93zm5od8ot 94wr50asyv file

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) suspendeu a comercialização da sibutramina, remédio indicado para emagrecimento, e do omerprazol, usado contra acidez estomacal, fabricados pelo laboratório Aché. A empresa deverá recolher todo o estoque dos medicamentos que estão no mercado.

Segundo a agência reguladora, o Biomag (cloridrato de sibutramina monoidratado) da fabricante, e seu genérico, o Coloridrato de Sibutramina, de 10 miligramas e 15 miligramas, estavam sendo fabricados com matéria-prima de fornecedor diferente do aprovado.

Já o Gastrium (omeprazol), versões de 10 miligramas e de 20 miligramas, teve a comercialização suspensa, segundo a Anvisa, por ser fabricado com formulação diferente da registrada na agência reguladora.

Procurada pela Agência Brasil, o laboratório Aché informou que está tomando todas as medidas necessárias para atender às adequações referentes às normas da Anvisa.

— O Aché afirma e assegura que esses medicamentos, que se encontram atualmente no mercado, são absolutamente seguros e eficazes, cumprindo com os mais altos padrões de qualidade. 

fonte:http://noticias.r7.com/saude/anvisa-suspende-comercializacao-de-sibutramina-e-omeprazol-do-laboratorio-ache-04082016

 

Endereço

Rua Domingos Venâncio, 79,  Centro - Umbaúba/SE

Fone: (79) 3546-1364

Cel: (79) 9 9888-1956 

E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arquivos

Facebook

Depoimentos

Galeria de Imagens