Uma mãe de 25 anos de idade sofria de sangramentos nasais e fortes dores na região. A britânica Jannine McHaffie consultou um médico para descobrir qual era o seu problema e, para a sua surpresa, tratava-se de uma alergia comum.O que parecia um problema com solução simples, tornou-se uma verdadeira bola de neve. Ao perceber que os sintomas só pioravam, ela consultou outro profissional, desta vez dez meses depois. A bomba veio à tona: ela estava com câncer."Os cirurgiões me disseram que teriam que remover parte da minha boca e reconstruí-la", disse a mulher ao DailyMail. De acordo com ela, apesar da sua saúde estar completamente comprometida, seu único pensamento era sua filha. "Eu respirei fundo e resolvi ir em frente. Não queria perder um segundo do crescimento da minha filha Leylah", contou.
A mulher se submeteu a várias cirurgias e precisou, inclusive, usar parte do osso da sua perna na reconstrução facial. Ela também passou por uma reabilitação dentária e passou um ano se recuperando.
Hoje, Jannine tem uma nova vida. O câncer mudou muito sua aparência, mas a mulher continua feliz e otimista por estar bem e pronta para cuidar de sua filha. "Eu não sei o que o futuro me reserva, mas pretendo lutar contra todos os obstáculos", disse.